Tributo a obra de Ariano Suassuna, Cavaleiro Sertanejo estreia em São Paulo para única apresentação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos espetáculos mais incensados de 2019, Ariano – O Cavaleiro Sertanejo, da carioca Os Ciclomáticos Companhia de Teatro, chega a São Paulo para única apresentação no dia 29 de fevereiro, sábado, no Sesc Santo Amaro, zona sul da capital paulista.

Com texto e direção assinados por Ribamar Ribeiro, o espetáculo narra a trajetória de sete cavaleiros em busca do lendário autor Ariano Suassuna (ano), narrando a história de vida do autor de O Auto da Compadecida (1955) e passeando por sua obra, que conta com títulos como O Santo e a Porca (1957), O Casamento Suspeitoso (1957) e Farsa da Boa Preguiça (1960), entre outros clássicos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espetáculo, um dos mais incensados do teatro carioca, foi também o mais elogiado do Festival Nacional de Teatro do Maranhão, onde recebeu o prêmio de melhor espetáculo. Com elenco formado por  Carla Meirelles, Getulio Nascimento, Julio Cesar Ferreira, Nivea Nascimento, Renato Neves e Fabiola Rodrigues, o espetáculo acontece na Praça Coberta do Sesc, com ingressos gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio