Atriz e Cantora Ana Fajn estreia no musical “Encanto de Princesas”

Ana Fajn

A atriz e cantora Ana Fajn estreia no musical “Encanto de Princesas o musical” de Bruno Muniz nesse domingo dia 6 de novembro no Cine Teatro Joia de Copacabana.

Na história do musical várias princesas se reúnem para comemorar o sucesso de Mirabel no mundo real, mas a festa quase não acontece quando a Malévola se sente excluída e arruma uma espiã para estragar tudo…

O musical é ao vivo e as atrizes cantam e dançam músicas clássicas e contemporâneas do universo Disney!

“Estou super feliz de fazer parte desse projeto. Nunca interpretei princesa e está sendo super mágico e divertido. O musical é super leve e gostoso tanto pra quem faz quanto pra quem assiste e as músicas são clássicas que todos já conhecem.”

“Me sinto muito privilegiada de poder estar em cartaz com um musical infantil nesse momento do país, precisamos incentivar as crianças a gostarem do teatro e da arte num geral. Sei que muitas vezes não é acessível, mas sempre que possível levem suas crianças ao teatro!”

Ana Fajn interpreta a princesa Bela em todas as sessões do musical “Encanto de Princesas”. O musical estreia dia 6 de novembro e fica em cartaz todos os domingos de novembro no Cine Teatro Joia às 17:00 em Copacabana. Os ingressos já estão à venda no site do clubinho ou no dia na bilheteria.

Encanto de Princesas
Encanto de Princesas

https://clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/encanto-de-princesas-musical-2111

Conteúdo produzido e enviado por Sua Imprensa.

Notícias relacionadas