Naican Escobar participa do trailer de Carros em Fuga

Naican Escobar

Foi divulgada a Capa do Trailer de Carros em fuga a nova obra de Naican Escobar o ator, escritor, diretor e roteirista que já tem cinco livros publicados, também assinará, em breve, sua nova obra, “Carros em Fuga”. Nos textos, trabalha histórias cotidianas que mesclam se mesclam com ficção. Escobar é Ganhador de Prêmios como autor do ano Young Adult pela ASCL e É premiado internacionalmente com o Prêmio Personality of the year (Personalidade do Ano) em Paris uma premiação por sua atuação com ética e competência no exercício da sua atividade artística, e destacada participação com êxito e sucesso em atividades literárias no decorrer do ano de 2022 pela editora Mágico de Oz e Luterart.

“As histórias que escrevo abrem possibilidades de reflexões sobre diversos aspectos envolvendo a vida, o cotidiano e sobre si mesmo, sempre procuro abordar assuntos em que de alguma maneira eu já me envolvi trazendo algo mais real para dentro dos livros e do cinema. Ter sido escolhido para receber este prêmio é uma conquista enorme e uma felicidade maior ainda, que até fica difícil colocar em palavras. Mas espero que seja só o começo de um futuro promissor na literatura e na arte”, declara o artista.

O Trailer foi gravado no município de Cruz Alta –RS e foi produzido pela DFCrossmidia com direção de Alisson Araújo. Entre os atores do trailer estavam Juliane Bonatto , Naican Escobar e Diego Schutz que se saíram super bem nas gravações. A capa do Trailer já apareceu nas redes sociais dos Produtores e do próprio Artista Naican.

A história tem como protagonista um jovem rapaz que vivera grandes aventuras de descobrimentos, decepções e recomeços. “Em um tempo vivi muitas coisas diferentes: bebi mais do que Deveria, fiquei com pessoas que não queria e estive a frente de Decisões que não foram saudáveis, mas que de alguma maneira me transformaram em meu próprio Herói. Carros em Fuga é um livro que fala sobre deixar para traz coisas Que você ama, mas que já não pertencem mais a você” revela o Artista.

Carros em Fuga trás um conceito de Bonnie e Clyde? um casal de criminosos americanos que viajava pela região central dos Estados Unidos, com sua gangue, durante a Grande Depressão, roubando e matando pessoas quando encurralados ou confrontados. Nesse sentido no livro é abordada de uma forma mais leve apenas trazendo a referência do mesmo. Observamos na capa a seguinte frase “Porque as vezes relacionamentos se tornam aventuras e na maioria das vezes, alguém sai quebrado” Naican trás no livro o tema das decepções referente ao amor dos personagens nos dando a entender que os personagens eram cumplices de um amor doce mas no final alguém saiu quebrado e ficou amargo.

O Lançamento de Carros em Fuga ficara para Janeiro de 2023 com grandes expectativas e até mesmo a rumores que poderá vir um filme pela frente.

Carros em fuga
Carros em fuga (Divulgação)

Feliz Para sempre existe?

Naican  disse que já acreditou, mas não acredita mais em felizes para sempre. “Quando eu me apaixonei, ou pensei que estava apaixonado, e logo depois tive uma decepção ou apenas percebi que aquilo não funcionava mais, eu percebi que essa ideia de ‘felizes para sempre’ não acontece na vida real”, revelou. “Não existe piquenique no pôr-do-sol, porque na vida real a câmera continua se movendo quando a, cena termina”.

Escobar ainda comentou que se apaixonar não é amar a perfeição, mas sim querer estar com a pessoa mesmo sabendo dos defeitos dela. “Se apaixonar é uma das melhores sensações. Mas agora eu compreendo melhor que quando você está apaixonado e pensa que tudo naquela pessoa é perfeito, isso só se se torna um relacionamento real – se você tiver sorte – quando você percebe que nem tudo naquela pessoa é  mas mesmo assim você quer vê-la todos os dias.”

Naican Escobar
Naican Escobar (Divulgação)

Naican Escobar tem contato com a arte desde pequeno e é formado em Direção de Cinema pela Academia Internacional de Cinema (AIC), em São Paulo. Além desse curso, o artista também se especializou em roteiro, direção de arte e atuação na TV.

Instagram @naican.escobar  

Instagram @dfcrossmidia

Notícias relacionadas