Home Agenda Amanda Acosta reestreia solo sobre maternidade em retorno ao ambiente online

Amanda Acosta reestreia solo sobre maternidade em retorno ao ambiente online

0
Amanda Acosta reestreia solo sobre maternidade em retorno ao ambiente online
Maternagem | Foto: Vivian Abravanel

Celebrada como uma das principais atrizes de sua geração, tendo desenvolvido interpretações marcantes em musicais como My Fair Lady, Bibi – Uma Vida em Musical (pelo qual recebeu uma indicação ao Prêmio Shell) e Carmen – A Pequena Grande Notável, Amanda Acosta reestreia a partir do dia 24 de fevereiro, quarta-feira, o solo Maternagem.

Escrito por André Fusko sob direção da própria atriz, o espetáculo ficará em cartaz no Teatro MorumbiShopping, em São Paulo, marcando o retorno da artista ao universo online, no qual debutou em julho ao apresentar a mesma obra durante leitura dramática dentro do projeto Rede de Leituras.

Maternagem é solo sobre as dores e delícias da maternidade através da história de quatro personagens: uma adolescente que sonha ser mãe, uma senhora que criou os filhos sob suas rédeas, uma mulher à beira da loucura por reprimir seus desejos em prol dos filhos e uma idosa bem resolvida com os processos da maternidade.

A obra engata em nova temporada 11 anos após sua estreia, em 2010, com bem sucedidas temporadas no Espaço Satyros e no Teatro Imprensa, em São Paulo. As sessões acontecem sempre às quartas-feiras, às 20h. A transmissão é gratuita e acontecerá através do canal oficial do Teatro MorumbiShopping no Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui