Amanda Acosta reestreia solo sobre maternidade em retorno ao ambiente online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebrada como uma das principais atrizes de sua geração, tendo desenvolvido interpretações marcantes em musicais como My Fair Lady, Bibi – Uma Vida em Musical (pelo qual recebeu uma indicação ao Prêmio Shell) e Carmen – A Pequena Grande Notável, Amanda Acosta reestreia a partir do dia 24 de fevereiro, quarta-feira, o solo Maternagem.

Escrito por André Fusko sob direção da própria atriz, o espetáculo ficará em cartaz no Teatro MorumbiShopping, em São Paulo, marcando o retorno da artista ao universo online, no qual debutou em julho ao apresentar a mesma obra durante leitura dramática dentro do projeto Rede de Leituras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maternagem é solo sobre as dores e delícias da maternidade através da história de quatro personagens: uma adolescente que sonha ser mãe, uma senhora que criou os filhos sob suas rédeas, uma mulher à beira da loucura por reprimir seus desejos em prol dos filhos e uma idosa bem resolvida com os processos da maternidade.

A obra engata em nova temporada 11 anos após sua estreia, em 2010, com bem sucedidas temporadas no Espaço Satyros e no Teatro Imprensa, em São Paulo. As sessões acontecem sempre às quartas-feiras, às 20h. A transmissão é gratuita e acontecerá através do canal oficial do Teatro MorumbiShopping no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio