Encabeçada por Antônio Fagundes, Baixa Terapia estende temporada até dezembro em São Paulo

Baixa Terapia | Foto: Caio Gallucci

Há dois anos rodando o Brasil, entre turnês e sucessivas temporadas, a comédia Baixa Terapia, em cartaz no TUCA, zona oeste da capital, desde 19 de janeiro, cumprirá temporada até o dia 08 de dezembro, de sexta a domingo.

Sob direção de Marco Antônio Pâmio, a peça retrata um grupo de três casais que precisam lidar com seus problemas numa espécie de terapia em grupo quando percebem que o terapeuta não aparecerá.

Antônio Fagundes encabeça o elenco que conta ainda com Ilana Kaplan, vencedora do Prêmio Shell 2018 por sua atuação na comédia, Mara Carvalho, Fábio Espósito, Alexandra Martins e Guilherme Magon, que, a partir de 02 de agosto, substitui Bruno Fagundes, que deixou a peça temporariamente para compor o elenco do musical Zorro, sob a direção de Ulysses Cruz.

A peça cumpre temporada às 21h30 (sextas), 20h (sábados) e 18h (domingos) – para os desavisados, uma vez que o espetáculo começa (rigorosamente na hora), não é permitida a entrada. Os ingressos custam R$ 100,00 (sextas e domingos) e R$ 120,00 (sábados).

Notícias relacionadas