Partindo da linguagem do teatro documentário, peça busca discutir a violência no Brasil

Projeto Revide | Foto: Leekyung Kim

Peça surgida a partir e uma série de aulas compondo a oficina verbatim, ministradas por Herbert Bianchi acerca da linguagem do teatro-documentário, Projeto Revide estreia no dia 03 de agosto, sábado, no Teatro Cacilda Becker, na Lapa, zona oeste da capital.

Sob a direção do próprio Bianchi, o espetáculo registra os depoimentos de mais de 50 pessoas e conta a história de seis pessoas, uma senhora idosa que não sai mais de casa, um policial condecorado duas vezes, um rapaz sonhador morador de uma área de risco, um ex-integrante de uma facção criminosa, uma deputada que pretende armar a população e um ex-viciado que esfaqueou a própria mulher para discutir o cenário da violência no Brasil.

Com elenco formado por Ariana Slivah, Carlos Moreno, Letícia Sobral, Lucas Penteado, Marina Santana, Silvia Suzy e Rodrigo Caetano, Projeto Revide cumpre temporada aos sábados e domingos até o dia 25 de agosto. As sessões acontecem às 21h (sábados) e 19h (domingos) com ingressos gratuitos distribuídos com uma hora de antecedência a sessão.

Notícias relacionadas