Após adiar EP, Alessandra Verney dá início a projeto de duetos online

Alessandra Verney lança projeto de duetos online. Celso Fonseca é o primeiro covidado

Pouco antes de a pandemia do novo Coronavírus impôr processo de isolamento social como principal meio de combate ao vírus respiratório, a cantora e atriz Alessandra Verney se preparava para entrar em estúdio e finalizar o EP autoral no qual vinha trabalhando ao longo dos últimos três anos.

Impossibilitada, a artista decidiu então dar vazão a antigo desejo de duetos com artistas que tivessem relação direta com sua carreira, sua obra e as influências que veio colecionando ao longo de quase 30 anos de trajetória artística iniciada na música e solidificada no teatro musical.

Com dueto remoto gravado com o cantor e compositor Celso Fonseca, a artista estreia Alessandra Verney Em Casa, projeto acalentado há anos, no qual interpreta clássicos da música mundial acompanhada de artistas da música popular.

Canção outonal lançada pelo beatle Paul McCartney em 2012, Valentine é o primeiro tema do projeto ,que dá pontapé inicial com ar temático ao celebrar o amor no Dia dos Namorados. Confira abaixo o registro do encontro terno entre a dupla:

https://www.instagram.com/tv/CBVtJCHAMcn/?igshid=n0q7mosspc20

Notícias relacionadas