Após quadro de insuficiência respiratória, Aracy Balabanian receberá alta no Rio de Janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internada desde a última segunda-, 25, no Centro de Terapia Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, a atriz Aracy Balabanian se prepara para receber alta.

De acordo com sua assessoria de imprensa, Balabanian, que chegou à Casa de Saúde com um quadro de insuficiência respiratória, receberá alta nesta sexta-feira. A artista chegou a fazer testes para checar a possibilidade de ter sido contaminada pelo novo Coronavírus, mas os exames deram negativo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe dos palcos desde 2006, quando deu vida a uma escritora em conflito na montagem brasileira de Comendo Entre as Refeições, de de Donald Margulies, sob a direção de Walter Lima Jr., Balabanian se consagrou no teatro após fazer parte do elenco de montagens como Hair (1969), O Tempo e os Conway (1985) e Dias Felizes (1995).

Dois de seus papéis mais marcantes nos palcos foram os de Clarice Lispector na montagem de Clarice – Coração Selvagem (1998), e da patroa Dona Coisa, na comédia Fulaninha e Dona Coisa (1991), de Noemi Marinho, ao lado de Louise Cardoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio