Após quadro de insuficiência respiratória, Aracy Balabanian receberá alta no Rio de Janeiro

Aracy Balabanian - Foto: Divulgação

Internada desde a última segunda-, 25, no Centro de Terapia Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, a atriz Aracy Balabanian se prepara para receber alta.

De acordo com sua assessoria de imprensa, Balabanian, que chegou à Casa de Saúde com um quadro de insuficiência respiratória, receberá alta nesta sexta-feira. A artista chegou a fazer testes para checar a possibilidade de ter sido contaminada pelo novo Coronavírus, mas os exames deram negativo.

Longe dos palcos desde 2006, quando deu vida a uma escritora em conflito na montagem brasileira de Comendo Entre as Refeições, de de Donald Margulies, sob a direção de Walter Lima Jr., Balabanian se consagrou no teatro após fazer parte do elenco de montagens como Hair (1969), O Tempo e os Conway (1985) e Dias Felizes (1995).

Dois de seus papéis mais marcantes nos palcos foram os de Clarice Lispector na montagem de Clarice – Coração Selvagem (1998), e da patroa Dona Coisa, na comédia Fulaninha e Dona Coisa (1991), de Noemi Marinho, ao lado de Louise Cardoso.

Notícias relacionadas