Babu Santana dividirá a cena com Lília Cabral em adaptação de obra de Tchekhov

Ator estrelará sua primeira peça após deixar o reality Big Brother Brasil

Publicado em 10/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator, produtor, músico e cantor carioca com longa carreira no cinema ascendida após participação estrelar na vigésima edição do reality Big Brother Brasil, Babu Santana se prepara para estrelar seu primeiro espetáculo desde que deixou o confinamento do reality e o adotado como meio de combate à pandemia do Coronavírus.

O ator dividirá a cena com Lília Cabral em Os Filhos Dormiram, adaptação assinada por Daniel Veronese para o clássico A Gaivota, do dramaturgo russo Anton Tchekhov (1860-1904), e que deve chegar aos palcos em 2022 sob a direção de João Fonseca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Gaivota, um jovem dramaturgo fracassa ao apresentar sua peça ao círculo social da alta cultura frequentado por sua mãe, uma atriz famosa e de muito prestígio. O jovem precisa lidar com a frustração do fracasso e de perder seu interesse amoroso, uma atriz iniciante, para o concorrente, um jovem escritor conceituado.

O elenco de Os Filhos Dormiram contará ainda com Giulia Bertolli, Rafael Primot, Miwa Yanagizawa, Carolina Pismel e Jefferson Schroeder, que assinará a assistência de direção, além de outros dois atores a serem selecionados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio