Bruna Logo, Camila dos Anjos e Erica Montanheiro promovem oficina de escrita dramatúrgica para mulheres

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrizes, diretoras e dramaturgas Bruna Longo, Camila dos Anjos e Erica Montanheiro promovem, a partir de 17 de agosto, oficina sobre escrita dramatúrgica voltada ao público feminino. A ação é um dos braços que compõem o projeto Anônimo Muitas Vezes foi Mulher, no qual as artistas reúnem seus três solos em apresentações online.

A oficina faz parte também do projeto de incentivo e fomento à criação dramatúrgica feminina, dando os caminhos para que atrizes e artistas formem seus próprios espetáculos solo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Anônimo Muitas Vezes foi Mulher, Longo e Montanheiro investigam a vida e a obra da escritora Mary Shelley (1797-1851) e da escultora Camille Claudel (1864-1943), enquanto dos Anjos mergulha em sua própria história para recontar os casos de machismo que a levaram a se acreditar não mais que uma atriz incapaz de dar qualquer outro passo senão apenas decorar e repetir textos.

As inscrições para a oficina ficam abertas até o dia 10 de agosto, e são voltadas para artistas, atrizes e escritoras maiores de 16 anos. As aulas acontecem entre os dias 17 e 31 de agosto, terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30. A seleção será feita por meio de análise de currículos. As inscrições podem ser realizadas através do site Poiesis, da Oficina Cultural Oswald de Andrade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio