Clarice Niskier confirma três apresentações de seu solo após problemas de manutenção em teatro

A Lista | Foto: Divulgação

Após divulgar a suspensão da temporada de seu monólogo A Lista, no Teatro Maria Clara Machado, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, por problemas de manutenção do espaço, a atriz Clarice Niskier confirmou que realizará três apresentações das que já estavam agendadas.

Após carta enviada pela assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Cultura, garantindo inspeção técnica e obras no local, Niskier decidiu manter as sessões dos dias 20, 21 e 22 de dezembro, sexta-feira a domingo, às 20h (sexta e sábado) e às 19h (domingo).

Narrando a história de uma mulher que, dominada por suas atribulações diárias, se vê abalada após a morte de uma vizinha, e passa a colocar em cheque a forma que lida com suas ocupações e a importância que dá a elas, A Lista cumpriu temporada em São Paulo de 2014 a 2015 sob a direção de Amir Haddad.

Em post nas redes sociais, a atriz deixou claro que suspenderia as sessões por motivos de manutenção do espaço, quando um porco espinho entrou por meio de um buraco no teatro, o que daria a chance à entrada de outros animais silvestres, e não foi retirado a tempo das sessão de estreia, no dia 13 de dezembro, se escondendo nas dependências do espaço.

Notícias relacionadas