Clarice Niskier suspende temporada carioca de peça após problemas de manutenção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e diretora Clarice Niskier suspendeu, até segunda ordem, a temporada carioca de seu novo espetáculo, A Lista, monólogo da dramaturga canadense Jennifer Tremblay que ficaria em cartaz no Teatro Maria Clara Machado, no Planetário da Gávea, zona sul carioca, de 13 a 22 de dezembro.

Narrando a história de uma mulher que, dominada por suas atribulações diárias, se vê abalada após a morte de uma vizinha, e passa a colocar em cheque a forma que lida com suas ocupações e a importância que dá a elas, o espetáculo cumpriu temporada em São Paulo de 2014 a 2015 e chegaria ao Rio de Janeiro nesta última sexta-feira, mas teve a temporada suspensa por problemas de manutenção do teatro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com post compartilhado pela atriz nas redes sociais, um porco espinho entrou por meio de um buraco no teatro, o que daria a chance à entrada de outros animais silvestres, e não foi retirado a tempo da sessão, se escondendo nas dependências do espaço.

A princípio, a temporada retorna no dia 20 de dezembro, prazo dado pela Secretaria de Cultura para a resolução do problema, mas ainda não há confirmação, e a data pode ser alterada havendo a possibilidade da entrada de outros animais silvestres no recinto. A Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro não atendeu à solicitação de entrevista da reportagem.

Em paralelo, Niskier reestreará, a partir de 25 de janeiro, seu blockbuster A Alma Imoral no Teatro Eva Herz, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, cumprindo temporada até 16 de fevereiro, com sessões de sábado a domingo, às 20h e às 18h (respectivamente). Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia) a R$ 80,00 (inteiro).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio