Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello retomam turnê de seu Conserto para Dois

Conserto para Dois | Foto: Divulgação

Prestes a encerrar (bem sucedida) temporada paulistana, o musical Conserto para Dois, estrelado pela dupla Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello, se prepara para voltar à estrada dois anos após ter sua trajetória interrompida pela pandemia do Coronavírus.

Escrito por Anna Toledo com canções inéditas compostas pela autora em parceria Thiago Gimenes e Tony Lucchesi, Conserto para Dois é duo musical em que a dupla de atores dá vida a uma série de personagens numa comédia musical que lança olhar para as clássicas comédias norte americanas da década de 1920.

Sob a direção de Jarbas Homem de Mello, direção musical de Tony Lucchesi – e com a participação especial de Guilherme Terra -, o espetáculo cai na estrada a partir do dia 18 de março, quando faz a primeira de três apresentações em Campinas. Na cidade do estado paulista, a montagem fica em cartaz até o dia 20. Ainda no Estado, a produção cumpre apresentações em Jundiaí (25 a 27 de março) e em Ribeirão Preto (01 a 03 de abril).

Depois, Raia e Homem de Mello chegam ao Recife (09 e 19 de abril), a Fortaleza (15 a 17 de abril), João Pessoa (30 de abril), Salvador (07 e 08 de maio) e Rio de Janeiro, onde cumpre (a princípio) curta temporada de 20 a 29 de maio.

Notícias relacionadas