Com problemas de saúde, Ana Lúcia Torre adia espetáculo online com Eduardo Moscovis

Ana Lúcia Torre - Foto: Divulgação

Agendada originalmente para a próxima quinta-feira, 22, a sessão online de Norma, espetáculo protagonizado por Ana Lúcia Torre e Eduardo Moscovis será adiado dentro da programação do projeto Palco Instituto Unimed BH em Casa devido a problemas de saúde da atriz.

Gratuita, a transmissão da obra de Dora Castellar e Tonio Carvalho (que também assina a direção) ainda não tem nova data para ir ao ar nos perfis oficiais da rede Sesc Minas e do Teatro Claro Rio no YouTube.

Norma narra o encontro da personagem-título, uma mulher que leva a vida de acordo com normas sociais pré-estabelecidas e que não gosta de mudanças em suas rotinas, com um homem (papel de Moscovis) que precisa de um favor usual, mas que tira a personagem do sério. Deste encontro nasce uma relação de amizade, amor e companheirismo.

O espetáculo ganhou a primeira montagem em 2002, protagonizado por Torre e Moscovis, e ficou em cartaz, em sucessivas temporadas e turnês, até 2006. Neste 2020, os atores realizaram uma leitura online da obra antes de decidirem reencená-la no palco do Teatro Claro, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas