Estrelado por Marisa Orth e Daniel Boaventura, musical A Família Addams divulga elenco e data de estreia

Marisa Orth e Daniel Boaventura na montagem original de A Família Addams, de 2012 | Foto: Divulgação

Inesperado sucesso nos palcos de São Paulo há uma década, quando cumpriu sua primeira bem sucedida temporada no palco do Teatro Renault, em São Paulo, o musical A Família Addams agendou para o dia 10 de março a estreia de sua segunda montagem no Brasil. Escrito por Rick Elice e Marshall Brickman com músicas de Andrew Lippa, o espetáculo estreou na Broadway em 2009 estrelado pelos vencedores do Prêmio Tony Nathan Lane e Bebe Neuwirth nos papéis de Gomez e Morticia Addams.

No Brasil, coube a Daniel Boaventura e Marisa Orth estrelarem a produção, que retorna neste 2022 estrela também pela dupla. Os atores lideram um elenco formado por Dante Paccola (Lucas Beineke), Tiago Kaltenbacher (Tropeço), Bernardo Berro (Tio Fester), Rodrigo Spinosa e Raphael Souza (Feioso) e Pâmela Rossini (Wandinha).

Divulgado ao longo da última semana, o elenco da nova montagem trouxe três surpresas para os fãs de musicais. A atriz e cantora Liane Maya, que dá vida à Vovó (vivida originalmente pela atriz Inah Carvalho, que saiu de cena em 201_), o ator, cantor e músico Fred Silveira (Mal Beinke) e a atriz, cantora, diretora e versionista Kiara Sasso (Alice Beineke).

Nome essencial do teatro musical carioca, tendo composto o elenco de espetáculos como Splish Splash, Band-Age e As Noviças Rebeldes, Maya volta aos palcos de São Paulo oito anos após compor o elenco de Wicked. Seu último trabalho no teatro foi em 2021, quando compôs a montagem carioca da tragicomédia Angel, dirigida por Eduardo Martini.

Já Silveira compôs o elenco do espetáculo Forever Young, que, em 2021, cumpriu curtíssima temporada em São Paulo. Sua última aparição em um grande musical foi reprisando o papel de Raul na remontagem do clássico O Fantasma da Ópera, em 2019.

Por fim, Sasso retorna ao palco do Teatro Renault onde se sagrou um dos principais nomes do teatro musical patropi, quando ,em 2002, estrelou a primeira montagem brasileira de A Bela e a Fera, ao lado de Saulo Vasconcelos e Daniel Boaventura. No palco para onde retorna após mais de uma década, a artista estrelou obras como Miss Saigon, O Fantasma da Ópera e Mamma Mia!. Seu último trabalho nos palcos foi na elogiada montagem de Barnum – O Rei do Show, ao lado de Murilo Rosa e Giulia Nadruz.

Os ingressos para a nova montagem de A Família Addams – O Musical ainda não estão à venda.

Notícias relacionadas