Fernando Caruso, Maria Clara Gueiros e Totia Meirelles encabeçam elenco de musical Jovem Frankenstein

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Musical de Mel Brooks que deve chegar ao Brasil ainda em 2020 a depender dos resultados da pandemia mundial do novo COVID-19 (Coronavírus), sob a direção e versão da dupla Charles Moeller e Claudio Botelho, Jovem Frankenstein vai, aos poucos, ganhando forma, principalmente em seu elenco.

Encabeçado por Marcelo Serrado e por Malu Rodrigues, o time de atores que contará a sátira escrita pelo compositor nova iorquino terá ainda nomes como Fernando Caruso, Maria Clara Gueiros e Totia Meirelles, nomes egressos de parcerias passadas com a dupla de diretores. O anúncio foi feito pelo próprio Claudio Botelho em live exibida na noite de ontem, 16, no perfil do jornalista Sérgio Martins.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caruso esteve no elenco de Se meu Apartamento Falasse (2017), versão dos diretores para Promisses, Promisses, com canções de Burt Bacharach. Já Gueiros esteve com Moeller e Botelho em produções como As Bruxas de Eastwick (2011), O Mágico de Oz (2012) e Se meu Apartamento Falasse.

Meirelles, por sua vez, é a parceira mais antiga e constante dos diretores. Em conjunto, produziram espetáculos como Company (2001), Cristal Bacharach (2004), o estupendo Gypsy (2010), Nine – Um Musical Felliniano (2015) e Pippin (2018).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio