Fotógrafa Priscila Prade abre baú com acervo teatral para edição de livro inédito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Profissional com mais de 20 anos de trajetória dentro do registro artístico do teatro brasileiro, a fotógrafa Priscila Prade lançará neste ano de 2020 Evoé, livro em que abre seu baú com mais de 200 imagens de espetáculos encenados desde o final da década de 1990 até o momento.

Sob edição da Bricabraque Editora, o livro será uma compilação de registros que pretende levantar verba para o auxílio de profissionais da classe artística em dificuldade financeira após a paralisação do setor cultural graças a pandemia do novo Coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para viabilizar a primeira edição de dois mil exemplares, Prade lançou campanha virtual na qual pretende arrecadar o valor de R$ 250.000,00 (duzentos  cinquenta mil reais). A campanha será finalizada em 59 dias. Até o momento, o projeto conseguiu levantar o total de R$ 1.160,00 (mil cento e sessenta reais). Para conhecer o projeto Evoé e contribuir na campanha clique aqui.

Primeira compilação de registros teatrais de Prade, Evoé não é o primeiro livro da fotógrafa, que, em 2015, lançou Impressões, compilação de ensaios com nomes como Bárbara Paz, Babi Xavier e Ellen Roche, entre outros nomes.

A fotógrafa Priscila Prade
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio