Fotógrafa Priscila Prade abre baú com acervo teatral para edição de livro inédito

O Mistério de Irma Vap | Foto: Priscila Prade

Profissional com mais de 20 anos de trajetória dentro do registro artístico do teatro brasileiro, a fotógrafa Priscila Prade lançará neste ano de 2020 Evoé, livro em que abre seu baú com mais de 200 imagens de espetáculos encenados desde o final da década de 1990 até o momento.

Sob edição da Bricabraque Editora, o livro será uma compilação de registros que pretende levantar verba para o auxílio de profissionais da classe artística em dificuldade financeira após a paralisação do setor cultural graças a pandemia do novo Coronavírus.

Para viabilizar a primeira edição de dois mil exemplares, Prade lançou campanha virtual na qual pretende arrecadar o valor de R$ 250.000,00 (duzentos  cinquenta mil reais). A campanha será finalizada em 59 dias. Até o momento, o projeto conseguiu levantar o total de R$ 1.160,00 (mil cento e sessenta reais). Para conhecer o projeto Evoé e contribuir na campanha clique aqui.

Primeira compilação de registros teatrais de Prade, Evoé não é o primeiro livro da fotógrafa, que, em 2015, lançou Impressões, compilação de ensaios com nomes como Bárbara Paz, Babi Xavier e Ellen Roche, entre outros nomes.

A fotógrafa Priscila Prade

Notícias relacionadas