Fúlvio Stefanini arquiteta nova temporada de drama O Pai pós-pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que chegou no Brasil em 2016, O Pai, do dramaturgo francês Florian Zeller, deverá ganhar uma nova temporada pós-pandemia estrelando Fúlvio Stefanini retornando ao papel que lhe rendeu um Prêmio Shell de Melhor Ator.

O espetáculo deve retornar aos palcos aquecido na memória do público após sair vitorioso em duas categorias no Oscar exibido no último domingo, 25. A adaptação, assinada e dirigida pelo mesmo Florian Zeller, desbancou dois francos favoritos: Nomadland, na categoria de Melhor Roteiro Adaptado, e o ator Chadwick Boseman (1976-2020), favorito à estatueta de Melhor Ator que acabou com Anthony Hopkins, estrela da adaptação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dirigida por Léo Stefanini, O Pai narra a crescente necessidade de cuidados a André, diagnosticado com o mal de Alzheimer e que fica sob os cuidados de sua filha. Nomes como Carolina Gonzales, Lara Córdula, Carol Mariottini, Déo Patricio, Paulo Emilio Lisboa e Wilson Gomes já compuseram o elenco nas sucessivas temporadas do espetáculo, que ficou em cartaz até 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio