Fundação Lia Maria Aguiar arquiteta temporada paulistana de musical sobre Santos Dumont

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cartaz até domingo, 01, no Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão, interior de São Paulo, o musical Além do Ar – Um Musical Inspirado em Santos Dumont, sob a produção da Fundação Lia Maria Aguiar, começa a alinhavar futura temporada em São Paulo.

Ainda sem data definida para estrear na capital, o espetáculo deve chegar à cidade, seguindo a tradição das produções anteriores, entre os meses de junho e julho de 2020. Com elenco encabeçado por Cássio Scapin e André Torquatto, o espetáculo narra, de forma lírica, lúdica e delicada, a história do pai da aviação Santos Dumont.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a produção executiva de Leonardo Faé, Além do Ar conta com um ensemble formado por 41 crianças estudantes de artes na fundação presidida pela empresária Lia Maria Aguiar. A direção é assinada por Thiago Gimenez (também autor das canções originais) e o texto por Fernanda Maia. Keila Fuke assina as coreografias, enquanto Fábio Namatame é o autor dos figurinos, e os irmãos autores Chris e Nilton Aizner da cenografia.

O elenco é formado ainda por Mira Haar, Giselle Tigre, Pedro Arrais, Felipe Carvalhido, Dante Paccola e Thiago Claro França. Os ingressos para as últimas sessões custam de R$ 5,00 (meia) a R$ 10,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio