Glenn Close, Patti LuPone e Whoopi Goldberg apresentam online cenas de Angels in America para evento beneficente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos espetáculos mais aclamados do final do século XX por pôr em discussão o tabu da doença da AIDS e combater a ignorância a respeito do vírus HIV, Angels in America ganhará, a partir de 03 de outubro, leitura online com elenco encabeçado por nomes como Glenn Close, Patti Lupone e Whoopi Goldberg, entre outros.

O evento faz parte da campanha de arrecadação de fundos para a AmfAR, associação de combate a AIDS nos Estados Unidos. O elenco contará com uma série de nomes dividindo o mesmo papel, como Brian Tyree Henry, Andrew Rannells e Paul Dano como Prior Walter; Brandon Uranowitz como Louis Ironson; Lois Smith e Vella Lovell como Harper Pitt; Laura Linney como Hannah Pitt; Jeremy O. Harris, S. Epatha Merkerson e Larry Owens como Belize; James, LuPone, Linda Emond e Daphne Rubin-Vega como o Anjo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz vencedora do Tony e indicada a sete prêmios Oscar Glenn Close dará vida ao advogado Roy Cohn (1927-1986), mentor do atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump e um dos principais braços do marcantismo.

O elenco conta ainda com Alan Cumming, Goldberg e Jake Gyllenhaal. A apresentação acontece a partir das 19h30 (horário de Brasília) com transmissão gratuita no canal oficial do portal Broadway.com. Durante o evento, um link para doações será disponibilizado pela produção. Assista abaixo o trailler do evento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio