Grupo Tapa adia retorno de temporada de drama matrimonial de Albee

De Todas As Maneiras - Foto: Ronaldo Gutierrez

O Grupo Tapa adiou em uma semana a reestreia de De Todas as Maneiras que há de Amar, versão brasileira para o drama conjugal Counting the Ways, escrito por Edward Albee (1928-2016) em 1977 e montado pela primeira vez no Brasil no início de 2020.

Agendado para cumprir temporada a partir de ontem, 29, o espetáculo só chegará ao palco do Teatro Aliança Francesa, em São Paulo, a partir de 05 de novembro, na próxima sexta-feira. 

Estrelada por Clara Carvalho e Brian Penido Ross, De Todas as Maneiras que há de Amar foca o relacionamento de um casal que, juntos há muitos anos, passam a colocar em xeque sua relação através de uma espécie de jogo. Sob a direção de Eduardo Tolentino de Araújo, a montagem brasileira pinça em seu título trecho da canção De Todas as Maneiras, composta por Chico Buarque de Hollanda e gravada por Maria Bethânia em 1978.

A obra fica em cartaz até o dia 05 de dezembro, com sessões de sexta-feira a domingo, às 20h (sextas e sábados) e às 17h (domingos). Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira).

Notícias relacionadas