Marcello Airoldi substitui Dalton Vigh em nova temporada de Caros Ouvintes

Marcelo Airoldi substitui e Dalton Vigh em Caros Ouvintes - Montagem

Reestreia a partir desta quarta-feira, 04, no Teatro Vivo, no Morumbi, zona sul da capital paulistana, Caros Ouvintes, comédia sobre a decadência das radionovelas e o surgimento das telenovelas no Brasil.

Escrita e dirigida por Otávio Martins, a comédia vem, desde 2014, cumprindo sucessivas temporadas de sucesso, contando com uma série de nomes estelares em seu elenco. Pelo espetáculo já passaram nomes como Nany People, Amanda Acosta, Oscar Filho, Camila Camargo, e, na última temporada, em cartaz no Teatro Renaissance em 2019, Dalton Vigh.

O ator, presença bissexta nos palcos paulistanos, dividiu a cena com nomes como Nathalia Rodrigues, Agnes Zuliani, Carol Bezerra, Eduardo Semerjian e Léo Stefanini antes de deixar a produção por problemas de agenda. O ator não estará, portanto, na temporada que estreia amanhã e cumpre temporada todas as quartas-feiras até o dia 29 de abril, sempre às 20h.


Quem assume em seu lugar é Marcello Airoldi, que esteve em cartaz na cidade com o duo Amor Profano, dividindo a cena com Viviane Pasmanter. Na pele do produtor Vicente, Airoldi desempenha papel que foi originado por Marcos Damigo. Os ingressos para a temporada do Teatro Vivo custam de R$ 25,00 (meia) a R$ 50,00 (inteira).

Notícias relacionadas