Marco Antônio Pâmio abre seleção pública de elenco para novo espetáculo

Marco Antônio Pâmio | Foto: Divulgação

O ator e diretor Marco Antônio Pâmio recebe até domingo, 07 de novembro, currículos de artistas de todos os perfis para oficina de seleção de elenco para a produção de Terremotos, espetáculo que montará em 2022 no palco do Teatro do Sesi, em São Paulo, sob a produção da Tozi Produções, produtora do ator e também diretor Giovani Tozzi.

A oficina tem como intuito selecionar atores para compor o elenco e o coro da produção. Para o coral, o projeto propõe a seleção de alunos e alunas de teatro e jovens atores e atrizes. O único pré-requisito é que todos tenham noção de dança.

Escrita pelo dramaturgo inglês Mike Bartlett, Terremotos é centrado na vida de três irmãs, filhas de um cientista climático, envolvido em pesquisas que, na década de 1960, autorizaram o voo de aeronaves afirmando que o combustível não era nocivo à camada de ozônio. 

Hoje, o mesmo cientista prevê um apocalipse ambiental. A previsão afeta diretamente a vida de suas três filhas, uma ministra que planeja deter a expansão dos aeroportos; uma mulher grávida e deprimida com o futuro incerto de seu filho; e uma adolescente rebelde.

Além de assinar a encenação, Pâmio é responsável também pela tradução da obra montada originalmente em 2010 no National Theatre, de Londres.

Notícias relacionadas