Marina Lima ganhará musical inédito baseado em sua obra

Marina Lima - Foto: Divulgação

Cantora e compositora carioca que injetou modernidade e elegância na música pop ao entrar em cena em 1979, com a edição do primeiro disco, Simples como Fogo, Marina Lima terá sua obra, construída ao longo de quarenta anos de carreira, celebrada no musical inédito Eu te Amo Você, escrito pelo dramaturgo carioca Gustavo Pinheiro.

Sob a direção de Guilherme Gobbi, o espetáculo contará a história de seis personagens jovens embrenhadas em diferentes histórias de amor que acabam cruzando seus caminhos. Sem elenco definido, Eu te Amo Você deverá passear por toda a obra construída pela cantora desde 1977, ano em que Gal Costa gravou Meu Doce Amor, canção feita em parceria com Duda Machado.

Como sugere o título, o musical deverá extrapolar a obra autoral da compositora, uma vez que Eu te Amo Você é canção da saborosa safra pop de Kiko Zambianchi e lançada por Marina em 1985 em seu controvertido álbum Todas. Da mesma leva devem surgir canções como Nada por Mim (Herbert Vianna e Paula Toller), Nosso Estranho Amor (Caetano Veloso), Não sei Dançar (Alvin L.), Me Chama (Lobão) e Preciso Dizer que te Amo (Cazuza, Dé e Bebel Gilberto), sucessos na voz da cantora.

Já da safra autoral, clássicos como Charme do Mundo (1981), Fullgás (1984) e Virgem (1988), todas em parceria com o poeta e filósofo Antônio Cícero, devem marcar presença na encenação ainda sem data para estrear.

Notícias relacionadas