Musical Chicago abre audições após anunciar Emanuelle Araújo como protagonista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo americano mais longevo na Broadway, Chicago ganhará sua segunda montagem brasileira 15 anos após a primeira versão estrelada por Danielle Winits e Adriana Garambone. Sob a produção da IMM e EGG Entretenimento, o espetáculo tem estreia agendada para o segundo semestre de 2020 no Teatro Santander, em São Paulo, e anunciou hoje, através de seu perfil oficial no Instagram, a abertura do processo de audições para seu elenco e ensemble.

Por hora, o único nome anunciado para o elenco foi o da atriz e cantora Emanuelle Araújo, que assumirá o papel da dançarina criminosa Velma Kelly, que mata a irmã e o marido após descobrir a traição. Caberá a Araújo interpretar aquela que se tornou a canção mais icônica do musical escrito por Fred Ebb e John Kander, All that Jazz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Brasil, o papel foi vivido por Danielle Winits em controvertida interpretação que ainda hoje divide os fãs brasileiros de teatro musical. Já na Broadway, o papel já foi de nomes icônicos, como a legendária Chita Rivera (na montagem original, de 1975) e a vencedora do prêmio Tony, Bebe Neuwirth (no revival de 1996). Já em Londres, no West End, o papel foi vivido por Jennie Logan, na montagem original, a cantora Ute Lemper no revival, e a atriz Ruthie Henshall, originalmente intérprete de Roxie Hart, no revival londrino. Nos cinemas, coube a Catherine Zeta-Jones viver a personagem que lhe rendeu um Oscar.

A intérprete do papel da criminosa Roxie Hart ainda não foi divulgada, mas é possível audicionar para cover do papel, além de papéis como o do advogado Billy Flynn (vivido por Daniel Boaventura na versão brasileira original), do marido traído Amos Hart (vivido por Jonathas Joba) e da carcereira Mama Morton (vivida pela atriz e cantora Selma Reis).

Emanuelle Araújo | Foto: Divulgação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio