Parlapatões lança edital de chamamento para Festival de Peças de um Minuto

Hugo Possolo - Foto: Bob Wolfenson

O paulistano grupo Parlapatões lançou na noite e ontem, 25, chamamento público para seu primeiro Festival de Peças de um Minuto, evento que acontecerá em outubro compondo a programação digital do Teatro Porto Seguro, que estreia dia 12 de setembro com a encenação de Pós-F,monólogo de Maria Ribeiro baseado no livro homônimo de Fernanda Young (1970-2019).

No Festival, o grupo receberá propostas de textos inéditos para serem encenados em até um minuto pelos diretores convidados Bárbara Paz, Mauro Baptista Vedia, Nelson Baskerville e Pedro Granato sob direção geral do parlapatão Hugo Possolo e com elenco convidado, formado pelos atores Alexandre Bamba, Angela Figueiredo, Camila Turim, Eduardo Silva, Fabek Capreri, Fernanda Cunha, Helena Cerello, Henrique Stroeter, Jackie Obrigon, Paula Cohen e Raul Barretto, além do próprio Possolo.

Dramaturgos, roteiristas, redatores e autores têm até o dia 15 de setembro para se inscrever, e as peças serão apresentadas nos dias 17 e 18 de outubro em formato digital nas redes do Teatro Porto Seguro. Para se inscrever, acesse o site oficial do grupo Parlapatões clicando aqui.

Notícias relacionadas