Regina Casé prepara temporada paulista de recital durante gravações de novela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente no ar na novela das nove, Amor de Mãe, Regina Casé arquiteta, durante as gravações, a temporada paulistana de Recital da Onça, espetáculo que estreou em março de 2019 no Festival de Teatro de Curitiba e encerrou o jejum de 25 anos da atriz longe dos palcos.

Após turnê e temporada no Rio de Janeiro, Casé planeja chegar em São Paulo a partir de julho de 2020, quando devem se encerrar as gravações da novela de Manuela Dias. Em Recital da Onça, a ex-componente do histórico Asdrúbal Trouxe o Trombone dá vida a uma profissional que vai aos Estados Unidos dar uma palestra sobre literatura brasileira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No texto de Hamilton Vaz Pereira, Casé passeia por uma série de textos e autores como Carlos Drummond de Andrade, Machado de Assis, Rachel de Queiroz, Cecília Meireles, entre outros titãs da literatura nacional. Sob a direção de Estevão Ciavatta e do próprio Vaz Pereira, Casé discute ainda temas como medo de avião, as adaptações da vida cotidiana e o pânico.

Ainda sem teatro confirmado, Recital da Onça deve estrear já no segundo semestre de 2020 antes de continuar em turnê pelo Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio