Responsável pela produção de musicais premiados, Fundação Lia Maria Aguiar anuncia continuidade de aulas durante a pandemia

Além do Ar | Foto: Divulgação

Produtora paulista responsável por encenar alguns dos espetáculos mais incensados do teatro musical brasileiro na última década, a Fundação Lia Maria Aguiar anunciou a retomada das aulas de seu núcleo artístico durante a pandemia do Coronavírus. Mantendo o isolamento social, a produtora realizará aulas online por meio de tablets distribuídos gratuitamente para os alunos da fundação.

Localizada em Campos do Jordão, no Estado de São Paulo, a Fundação Lia Maria Aguiar promove a mescla de elencos consagrados com alunos de seu núcleo artístico na montagem profissional de obras como o vencedor do Prêmio Bibi Ferreira Uma Luz Cor de Luar (2014), A Princesinha (2017), e, mais recentemente, Além do Ar (2019), espetáculo baseado na vida do aviador Santos Dumont (1873-1932).

Nos elencos, a produtora já arregimentou nomes como Cláudia Ohana, Cássio Scapin, Totia Meirelles, Tânia Mara, Mira Haar, Simone Gutierrez e Kiara Sasso, entre outros.

A distribuição dos 500 tablets faz parte das ações sociais encabeçadas pela Fundação na cidade.

Notícias relacionadas