Teatro Nacional da Grã-Bretanha disponibiliza online acervo de espetáculos durante quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das companhias de teatro mais importantes da Inglaterra, a Royal National Theatre (conhecida como Cia. de Teatro Nacional da Grã-Bretanha) disponibilizará, a partir de hoje, uma série de títulos de seu acervo no canal oficial da Cia. no Youtube. 

A companhia tem o hábito de registrar seus espetáculos e disponibilizá-los através de uma plataforma de streaming própria, a National Theatre, que dá acesso a títulos como The Audience, com Helen Mirren, Hamlet, com Benedict Cumberbatch e All About Eve, com Lily James, entre outros títulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será disponibilizado um espetáculo por semana, que permanecerá online gratuitamente pelo período de sete dias. O primeiro título, já disponível, é One Man, Two Guvnors, adaptação de Richard Bean para o clássico da comédia dell’arte italiana Il Servitore di due Padroni, escrita em 1743 por Carlo Goldoni.

A montagem, dirigida por Nicholas Hytner, foi protagonizada por James Corden foi montada em Londres em 2012 e chegou a Broadway em 2013, rendendo ao ator um Prêmio Tony por seu desempenho no espetáculo. Outros títulos que devem ser liberados ao longo das próximas semanas são Jane Eyre, Treasure Island e Twelfth Night.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio