Tributo musical a Chaves reestreia para curtíssima temporada em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após levar mais de 35 mil pessoas ao Teatro Opus, na zona oeste de São Paulo, ao longo do segundo semestre de 2019, o espetáculo Chaves – Um Tributo Musical reestreia em São Paulo para uma curtíssima temporada, de 10 a 19 de janeiro de 2020 no mesmo Teatro Opus, dentro do Shopping Villa-Lobos,no Jaguaré.

O espetáculo é um tributo ao comediante mexicano Roberto Bolaños, morto em 2014, e a seu mais famoso personagem, o Chaves, personagem-título do programa exibido há mais de 20 anos pelo SBT no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a direção de Zé Henrique de Paula, o espetáculo narra a chegada de Bolaños a um suposto céu de palhaços, onde explica e defende seu trabalho com a presença de personagens da famosa vila, o cenário do Chaves, com direito a nomes como Dona Clotilde (Andreza Medeiros), Professor Girafales (Patrick Amstalden), Quico (Diego Velloso, vencedor do Prêmio Destaque Imprensa Digital) e Chiquinha (Carol Costa, também vencedora do DID pelo papel), entre outros.

Com texto assinado por Fernanda Maia, que também assina a direção musical, o espetáculo cumpre sessões de quinta-feira a domingo, às 16h (quinta-feira, domingo e a primeira sessão de sábado)  às 20h (sextas e a segunda sessão de sábado). Os ingressos custam de R$ 37,50 (meia) a R$ 140,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio