Zona Franca volta a receber a peça Que restou de Você em Mim

Davi Novaes em cena

O amor acaba. Você continua. E tudo o que veio antes paira com o peso das coisas que ficam. E elas ficam. Em um cinema o primeiro beijo. Em uma estação de metrô o último adeus e entre os dois um atlas de momentos e palavras. O diário das repercussões de um menino que, sozinho, reencontra um passado antes feito a 4 mãos e 2 corações.

Voltar atrás pra seguir em frente. Lembrar, pra melhor esquecer.  E dizer. Falar tudo o que foi, é e o que, quem sabe, pode ser. Uma viagem pela parte que o amor nos toma e o vazio desse lugar que falta.

Sozinho em cena, Davi utiliza os objetos do quarto, a porta e a janela, luzes e trilha sonora para contar sua história. Aos 25 anos, o ator tem mostrado versatilidade na cena teatral: além de atuar e escrever O Que Restou de Você em Mim, atuou no musical Na Pele (no Teatro Augusta).

O Que restou de Você em Mim é a primeira direção de Virginia Buckowski e Alejandra Sampaio, que com Kiko Marques compõem a conceituada Velha Companhia. Virginia e Davi dividiram o palco em Um Bonde Chamado Desejo, no qual ela interpretava Stella Kowalski.

Davi Novaes em cena
Davi Novaes em cena

Serviço

O QUE RESTOU DE VOCÊ EM MIM

ZONA FRANCA (somente 8 lugares)

Rua Almirante Marquês de Leão 378 – Bela Vista
Telefone para RESERVAS: (11)98202-4658
A bilheteria abre 1 hora antes da apresentação. Aceita cartão de débito.

Sexta, Sábado às 20h

Ingressos:

R$ 40

Duração: 65 minutos

Classificação: 14 anos

Temporada 2019: De 18 de janeiro até 10 de fevereiro

Notícias relacionadas