Home Destaque Ary França volta ao elenco de Love Love Love após quatro anos em apresentação em Minas

Ary França volta ao elenco de Love Love Love após quatro anos em apresentação em Minas

0
Ary França volta ao elenco de Love Love Love após quatro anos em apresentação em Minas
Ary França | Foto: Divulgação

Quatro anos após compor a temporada de estreia de Love Love Love, o clássico instantâneo de Mark Bartlett encenado originalmente no Brasil em 2018 sob a batuta do Grupo 3 de Teatro, de Débora Falabella, Yara de Novaes e Guilherme Fontes Paiva, Ary França retorna à produção, que chega no dia 18 de março, sexta-feira, no palco do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas, em Belo Horizonte.

A montagem estreou no Rio de Janeiro em 2018 e chegou a São Paulo no ano seguinte, quando cumpriu turnê por algumas cidades do Brasil e teve sua carreira interrompida pela pandemia do Coronavírus, em 2020. Augusto Madeira substituiu França durante a temporada paulistana e, no retorno da montagem à cena neste 2022, coube ao diretor Eric Lenate assumir o papel.

A obra foca uma família de classe média ao longo dos anos, com ênfase na relação entre um homem e uma mulher adeptos à cultura hippie que, na maturidade, assumem o papel castrador dos pais que ascenderam dentro de pequenos milagres econômicos, sufocando seus filhos.

França volta ao elenco composto por Débora Falabella, Mateus Monteiro, Alexandre Cioletti e por Yara Novaes, que ganhou um Prêmio Shell pelo papel. Em Belo Horizonte, o espetáculo fica em cartaz de 18 a 20 de março, com sessões às 20h (sexta e sábado) e às 18h (domingo). Os ingressos custam de 25,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui