Ary França volta ao elenco de Love Love Love após quatro anos em apresentação em Minas

Ary França | Foto: Divulgação

Quatro anos após compor a temporada de estreia de Love Love Love, o clássico instantâneo de Mark Bartlett encenado originalmente no Brasil em 2018 sob a batuta do Grupo 3 de Teatro, de Débora Falabella, Yara de Novaes e Guilherme Fontes Paiva, Ary França retorna à produção, que chega no dia 18 de março, sexta-feira, no palco do Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas, em Belo Horizonte.

A montagem estreou no Rio de Janeiro em 2018 e chegou a São Paulo no ano seguinte, quando cumpriu turnê por algumas cidades do Brasil e teve sua carreira interrompida pela pandemia do Coronavírus, em 2020. Augusto Madeira substituiu França durante a temporada paulistana e, no retorno da montagem à cena neste 2022, coube ao diretor Eric Lenate assumir o papel.

A obra foca uma família de classe média ao longo dos anos, com ênfase na relação entre um homem e uma mulher adeptos à cultura hippie que, na maturidade, assumem o papel castrador dos pais que ascenderam dentro de pequenos milagres econômicos, sufocando seus filhos.

França volta ao elenco composto por Débora Falabella, Mateus Monteiro, Alexandre Cioletti e por Yara Novaes, que ganhou um Prêmio Shell pelo papel. Em Belo Horizonte, o espetáculo fica em cartaz de 18 a 20 de março, com sessões às 20h (sexta e sábado) e às 18h (domingo). Os ingressos custam de 25,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira).

Notícias relacionadas